111 AGRICULTORES SERÃO BENEFICIADOS COM OS PROGRAMAS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA REFERENTE AO MÊS JULHO .

Está disponível para consulta pública a relação dos agricultores que serão beneficiados pelo Programa de Incentivo Direito e pelo Programa Infraestrutura Produtiva da Secretaria de Agricultura do mês de julho de 2022.

Nesta relação constam os agricultores que fizeram seu pedido entre o dia 01 a 31 de julho de 2022, efetuaram a renovação do Bloco de Produtor Rural no prazo estabelecido e atenderam todos os demais requisitos exigidos pelo Programa.

Por meio do Programa de Incentivo Direto (PID), serão beneficiados 62 (sessenta e dois) agricultores, totalizando o valor de R$ 50.295,42 (cinquenta mil, duzentos e noventa e cinco reais e quarenta e dois centavos). Já o Programa Infraestrutura Produtiva (PROINFRA) vai beneficiar neste mês, 49 (quarenta e nove) agricultores, totalizando o valor de R$ 14.729,18 (quatorze mil, setecentos e dezenove reais e dezoito centavos).

A lista está disponível para consulta pública no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal e no mural da Secretaria Municipal de Agricultura.

O(a) agricultor(a) que discordar do valor do subsídio poderá solicitar revisão à Comissão Municipal em até 48 horas da publicação, por meio de documento, justificando as razões para a revisão remetido para a Comissão Municipal.

Confira a lista dos agricultores que serão beneficiados com os Programas, no link: https://www.anchieta.sc.gov.br/…/secretaria-de…/