2ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DO CENSO DEMOGRÁFICO 2022

A reunião, reuniu representantes do IBGE e autoridades Municipais, representantes de órgãos público e entidades e também da sociedade civil.

O objetivo, foi apresentar nessa ocasião a equipe de trabalho e também apresentar os resultados preliminares do Censo, do que foi feito até agora, demonstração no mapa de como está o andamento da coleta de dados e endereços já visitados.

Também foi estabelecido algumas parcerias, principalmente contando com a colaboração da Prefeitura para encontrar moradores ausentes, para estabelecer diálogo com os munícipes que estão recusando as visitas dos recenseadores. Além de um importante conversa sobre o IBGE educa e IBGE nas escolas, que está relacionado a presença no IBGE nas escolas para palestras sobre o censo.