A INFÂNCIA E O DIREITO DE VIVENCIAR EXPERIÊNCIAS VARIADAS

Projeto experiências variadas na infância, da Creche Pró Infância, adquire brinquedos e materiais pedagógicos no valor de R$ 14.254,76, com recursos das transações penais da Comarca de Anchieta

Creche Pró Infância realizou projeto para trabalhar as experiências na infância; recebeu recursos no valor de R$ 14.254,76 (Catorze mil duzentos e cinquenta e quatro reais com setenta e seis centavos) da Comarca de Anchieta, adquiriu brinquedos e materiais pedagógicos que serão utilizados na Unidade Escolar.

As experiências variadas na infância são fundamentais para a aprendizagem e o desenvolvimento de forma equilibrada e saudável. Atentos ao desenvolvimento integral das crianças, a escola elaborou projeto para buscar recursos das transações penais com o intuito de adquirir materiais pedagógicos.

A APP da escola recebeu os recursos, adquiriu os materiais e brinquedos e agora colocou à disposição das crianças, para através da mediação pedagógica auxiliar no desenvolvimento de brincadeiras, habilidades e proporcionar muitas experiências positivas.

Acompanhem a alegria das crianças em poder usufruir dos materiais adquiridos.