ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO DO CONSÓRCIO DA REGIÃO DO RIO SARGENTO DE INTEGRAÇÃO MUNICIPAL –CRESIM

Abre as inscrições e baixa as normas para o Concurso Público Nº 01/2021, para emprego público destinado para contratação de empregados para o Consórcio da Região do Rio Sargento de Integração Municipal –CRESIM, para atuação junto a unidade de acolhimento institucional para crianças e adolescentes “CASA LAR CRESIM”, na cidade de Campo Erê/SC.

Para participar, basta realizar a inscrição para o cargo pretendido e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. A inscrição é online, na página eletrônica da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC, com início no dia 21/10/2021 às 08:00h e término ás 23h59min do dia 18/11/2021.

O edital do Concurso com informações sobre a carga horária dos cargos, remuneração, atribuições, conteúdo previsto para as provas, local e horário das provas e cronograma está disponível na íntegra, no mural público da Prefeitura e nos sites da AMEOSC e da Prefeitura de Anchieta.