ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA A APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DAS ENTREVISTAS E ANÁLISE SITUACIONAL DE ANCHIETA PARA A AGENDA DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL

Na tarde da ultima sexta-feira (04), no auditório da Câmara de Vereadores, aconteceu a apresentação dos resultados das entrevistas e análise situacional de Anchieta para a agenda de desenvolvimento territorial, para a população Anchietense.

A Agenda de Desenvolvimento Territorial está sendo constituída em Anchieta, em uma parceria do Governo do Estado pelo Programa Gente Catarina e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC com uso da metodologia DEL – Desenvolvimento Econômico Local.

O resultado da Análise Situacional elaborada a partir de 31 entrevistas com lideranças locais. O diagnóstico é uma etapa fundamental do DEL. As entrevistas foram realizadas por técnicos da FACISC, que também apresentaram e explicaram os resultados.

A próxima etapa será a capacitação dos conselheiros para atuarem na elaboração da Política de Desenvolvimento Econômico de curto, médio e longo prazo, visando o desenvolvimento do município de Anchieta.