ANCHIETA PARTICIPOU DA FASE MICRO REGIONAL DO JOGOS ABERTOS DE SC- JESC

??Conforme o Diretor de Esportes Gilmar Machado Soares, o Município de Anchieta foi representado pelos atletas das categorias 12 a 14 anos em diversas modalidades, sendo que no futsal masculino Anchieta obteve o 3º lugar na micro regional.
??Já no voleibol feminino e masculino as equipes de Anchieta obtiveram o 1º lugar, e irão disputar os jogos das seletivas na próxima fase na Cidade de São Miguel do Oeste.
??No tênis de mesa, as equipes ficaram em 1º e 2º lugar e já estão classificadas para a fase Estadual da competição.
??Parabenizamos os atletas pelo desempenho e dedicação e também o Monitor Esportivo Itamar Berté que desenvolve um excelente trabalho como responsável pelo treinamento das equipes.