ATENÇÃO FAMÍLIAS QUE FIZERAM PARTE DO PROCESSO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DOS TERRENOS (REURB)

O Município de Anchieta em conjunto com a Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (ADEHASC), realizou o procedimento administrativo da REURB, para efetivar a Regularização Fundiária dos terrenos, amparado pela lei 13.465/2017.

Agora, com essa etapa concluída as famílias contempladas já com a matricula do terreno em mãos, devem comparecer ao Setor de Tributação da Prefeitura Municipal até o dia 11/04/2022, para informar dados relativos aos imóveis construídos nesses terrenos (m² de área efetivamente construída, material utilizado na construção, entre outros).

Para maiores esclarecimentos dirija-se ao Setor de Tributação da Prefeitura Municipal ou entre em contato através do telefone 3653-3200.