ATLETAS DA CATEGORIA BOCHA RAFFA MASCULINO DE ANCHIETA DISPUTAM FASE ESTADUAL DO JASC

Os atletas do bocha raffa no masculino de Anchieta disputarão a fase Estadual do JASC-Jogos Abertos de Santa Catarina, em Itapiranga.

No dia (17), os atletas das equipes com Trio e Dupla perderam os jogos, e ganharam no Individual, para a Equipe de São José do Cedro.

E no dia de ontem (18), os atletas das equipes com Trio e Dupla ganharam os jogos, e perderam no Individual, para o município de Descanso.

Com a pontuação, a Equipe se classificou, e estará disputando neste sábado, dia 20 de agosto da 2ª Fase Micro Regional.

Agradecemos a todos os atletas pela disponibilidade e por representar nosso Município, desejamos boa sorte na próxima fase.