AUDIÊNCIA PÚBLICA SERÁ REALIZADA PARA DISCUTIR DESAFETAÇÃO DE ESTRADA PÚBLICA MUNICIPAL

O Prefeito de Anchieta, Ivan José Canci, convocou uma Audiência Pública para o dia 28 de maio (sexta-feira), às 14h, no salão da comunidade da Linha Prateleira, com o objetivo de ouvir a comunidade a respeito do procedimento administrativo instaurado a partir de requerimento de interessados sobre desafetação de bem imóvel público de uso comum do povo.

A estrada objeto da discussão se refere a parte da estrada municipal da Linha São Judas Tadeu, interior do município de Anchieta.

A Audiência Pública é aberta para todas as pessoas sendo que todos os cuidados necessários para prevenção da Covid 19 serão tomados, inclusive percentual de ocupação do espaço, distanciamento e disponibilização de álcool em gel. A entrada das pessoas ao local da Audiência só será permitida com o uso máscara facial.