CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES PROMOVEU CURSO DE FORMAÇÃO.

Câmara Municipal de Vereadores com o apoio do Município de Anchieta, promoveu curso de formação para vereadores, lideranças, agentes públicos e políticos e demais interessados (sociedade em geral). Através da Escola do Legislativo –a entidade pública ligada à Assembleia Legislativa. A formação teve como objetivo, oferecer formação política e aperfeiçoamento profissional para o público participante.

A formação, teve início na quinta-feira 25/11 no Município de Guarujá do Sul com o tema: Desafios da Juventude na Contemporaneidade. O ministrante do encontro foi Luciano Dautt.Já nos dias 26 e 27/11 – sexta e sábado, a formação aconteceu na Câmara de Vereadores de Anchieta. No dia 26 pela manhã o ministrante Dr. Rafael Popini Vaz, tratou da Lei Geral de Proteção de Dados e suas aplicações nos Municípios. A tarde, o debate realizado foi em torno do Papel do Vereadores, a ministrante foi Renata Rosenir da Cunha.

No sábado, dia 27, os assuntos abordados foram: Oratória e Treinamento para as Mídias, ministrado pela Jornalista Juliana Germann, na parte da manhã. E a tarde, A História da Luta das Mulheres e Políticas Públicas de Gênero. Ministrado pela Jornalista Renata Caleffi.

Estiveram presentes no evento, Vereadores e lideranças de Anchieta, Princesa, Maravilha, Guaraciaba, Campo Erê, Palma Sola, Dionísio Cerqueira e Guarujá do Sul.