CAMPANHA PARA COLETA DE VIDROS

A Administração Municipal comunica que, a campanha coleta de vidros iniciará no dia 16 de maio se estendendo até o dia 20, o ponto de coleta será a garagem da Prefeitura Municipal.

Os cidadãos podem estar fazendo a entrega desses materiais dentro desse período. Pedimos para que os materiais sejam embalados de maneira que evite acidentes (cortes), tanto para quem irá transportar quanto para quem irá receber. Salientamos que não poderão ser entregues pratos e afins em porcelana. Lâmpadas e frascos de remédio poderão ser entregues desde que em embalagens separadas dos demais vidros.

No dia 21 de maio (sábado), esses materiais (vidros) estarão sendo recebidos na Praça Municipal durante todo o dia.