CERIMÔNIA DE POSSE DO PREFEITO, VICE E VEREADORES DE ANCHIETA

Foram empossados, na manhã do dia 1º de janeiro (sexta-feira), na Câmara de Vereadores de Anchieta, o Prefeito, Ivan José Canci (PT), o Vice Prefeito, Edgar José Benetti (PL) e os nove vereadores, para o mandato 2021/2024.

A Cerimônia de posse foi restrita aos eleitos e alguns familiares, devido a pandemia, sendo transmitida ao vivo pela página da Prefeitura, no Facebook.

A sessão posse dos vereadores foi presidida pelo vereador mais velho eleito em novembro de 2020, Neri Gaspar (PSDB), sendo empossados os seguintes vereadores:

Ari Prestes (MDB)

Neri Gaspar (PSDB) Jonas Camargo (MDB)

Claudete Junges (PT)

Ione Presotto (PT)

Tiago Moserle (MDB)

Valdeci Luis Cella (PT)

Valdir de Lima (PL)

Carla Tremarin (PL)

Além da posse, também foi realizada a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022. Os eleitos foram: Presidente: Claudete Junges, Vice-presidente: Carla Tremarin, 1º Secretário: Ione Presotto e 2º secretário: Valdeci Luis Cella. Fotos: Camila França Retratista