COMISSÃO ESCOLHE NOME DO MASCOTE, MASCOTE E SLOGAN PARA COLETA SELETIVA DE LIXO, “PROGRAMA ANCHIETA ECOLÓGICA” NO MUNICÍPIO DE ANCHIETA

Na tarde da última sexta-feira (08/07/2022) a comissão do concurso, formada pela Gerente de Educação Simone Graczk e pelas Professoras Eliane Sufredini de Freitas e Tisiane  Kilian de Paula, reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal para escolher conforme previsto no edital, o nome do mascote, mascote e slogan para coleta seletiva de lixo, “programa Anchieta ecológica”.

Os ganhadores foram:

MACOTE: Desenho de Eloísa Troiani. Premiação: Um (01) passeio pelos canions com Ar Livre Ecoturismo;

NOME DO MASCOTE: Raysa Perin Vidor. Premiação: Um (01) passeio pelos canions com Ar Livre Ecoturismo;

SLOGAN: Rafaela D. M. Nadal. Premiação: Um (01) café colonial no Sitio Vale Vêneto.

Parabenizamos os ganhadores e agradecemos a participação de todos no concurso.