COMUNICADO CASAN

A CASAN solicita à população anchietense para ECONOMIZAR ÁGUA, pois o nível do rio de captação está baixo e a partir de amanhã a CASAN começará a trabalhar com rodízio de abastecimento para atender a população.

Sendo assim, comunica que amanhã sábado a parte da cidade que fica para o lado da prefeitura irá receber água e a parte que fica do lado oposto da Prefeitura não receberá, no domingo a população que não recebeu água no sábado irá receber. Salienta-se que a divisão da cidade será feita pela Rua Vereador Geraldo Garlet.

Por isso, orienta a população para utilizar água somente para as necessidades básicas, evitar desperdícios ao lavar calçadas, vidros, carros, irrigar plantas, e sempre que puder reutilizar a água. Solicitamos também que a população não utilize água da CASAN para encher cisternas pois uma cisterna de 5 mil litros faria com que várias outras famílias ficassem sem água.

Cumpre mencionar que o problema é enfrentado por todo a região do Oeste e Meio Oeste de SC.

Agradecemos a compreensão de todos/as!!

CASAN de Anchieta e Prefeitura Municipal.