COMUNICADO DO SETOR DE IDENTIFICAÇÃO

A Administração Municipal através do Setor de Identificação, comunica que, a partir do dia 02 de maio de 2022, para facilitar o atendimento no setor será possível que os cidadãos realizem agendamento de atendimento diretamente no site da Policia Cientifica (antigo IGP), através do link: https://www.policiacientifica.sc.gov.br/ . Para realizar o agendamento basta clicar no link ou acessar diretamente o site da Policia Cientifica (antigo IGP), se direcionar a aba Carteira de Identidade e seguir o passo a passo para agendamento. Após a finalização do agendamento abra o e-mail que você castrou para confirmar a reserva do horário caso contrário em 24 horas a reserva é excluída.

Salientamos que o agendamento não é obrigatório é apenas uma facilitação para atendimento, quem preferir pode se dirigir diretamente a sala da Junta de Serviço Militar/ Expedição de Identidades em anexo a Prefeitura Municipal como sempre foi feito. Informamos ainda que, no site é possível visualizar a lista de documentos necessários para os processos de renovação e emissão de primeira via de Carteira de Identidade (RG) para que você não perca seu agendamento por falta de documentação exigida.

Dúvidas e maiores esclarecimentos, na sala da Junta de Serviço Militar/ Expedição de Identidades em anexo a Prefeitura Municipal ou pelo telefone 3653-3212 em horário de expediente das 7:30 às 11:30.