CURSO GRATUITO DE CUIDADOR DE IDOSO – 20 VAGAS

A Secretaria de Assistência Social de Anchieta vai oferecer em parceria com o SENAC São Miguel e a Secretaria de Assistência Social de Palma Sola um curso gratuito para CUIDADOR DE IDOSO.
As inscrições podem ser realizadas até dia 05 de agosto no CRAS. Para se inscrever é necessário ter 18 anos completos, ensino fundamental e apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.
O início do curso está previsto para o dia 15 de agosto e o término em 24 de novembro. As aulas serão realizadas em Anchieta, à noite, nas segundas, terças e quintas. Algumas aulas práticas serão realizadas aos sábados no laboratório da Faculdade SENAC em São Miguel, sendo que para o deslocamento será disponibilizado transporte gratuito.
A carga horária do curso é de 160 horas. O aluno que concluir com aprovação o curso receberá certificado de qualificação profissional em cuidador de idoso com validade nacional.
O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição sendo que foram disponibilizadas para o Município de Anchieta 20 vagas.
Mais informações sobre o curso poderão ser obtidas no CRAS.
Aproveite esta oportunidade!