EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 03/2022 ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CHAMADA PÚBLICA

Edital de processo seletivo simplificado 03/2022 abre inscrições para processo seletivo simplificado de chamada pública para os cargos de professor de ensino fundamental 1º ao 5º ano habilitado, professor de ensino fundamental 1º ao 5º ano não habilitado, professor de artes habilitado e professor de artes não habilitado, para atuar nas diversas escolas da rede municipal de ensino que compõem a Administração Pública do Município de Anchieta/sc.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Chamada Pública serão efetuadas presencialmente no período das 7h30min, às 11h30min e das 13 horas às 17 horas, do dia 23 a 27 de junho de 2022, na Secretaria Municipal da Administração e Gestão – Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal de Anchieta – SC, em horário de expediente.

No momento da inscrição o candidato deverá preencher ficha de inscrição e entregar todas as cópias dos documentos para comprovação da habilitação e tempo de serviço, assim como, trazer os originais dos documentos para comprovação. Não serão efetuadas cópias de documentos.

Tenha acesso ao edital na integra: https://www.anchieta.sc.gov.br/…/edital-de-processo…/