EDITAL Nº 02/2022 ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CHAMADA PÚBLICA

O Município de Anchieta (SC) realizará Processo Seletivo Simplificado de Chamada Pública para contratação temporária para os cargos de Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Serviços Gerias, Operador II e Psicólogo, com atuação nas diversas secretarias que compõem a Administração Pública do Município de Anchieta/SC.
As inscrições, serão efetuados presencialmente no período das 7h30min, às 11h30min e das 13 horas às 17 horas, do dia 23 a 25 de maio de 2022, na Secretaria Municipal da Administração e Gestão – Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal de Anchieta – SC. As inscrições serão gratuitas.
No momento da inscrição o candidato deverá preencher ficha de inscrição e entregar todas as cópias dos documentos para comprovação da habilitação e tempo de serviço, assim como, trazer os originais dos documentos para comprovação. Não serão efetuadas cópias de documentos.