Energia solar: Prefeito Ivan José Canci recebe dois Selos de Prefeito Empreendedor

Com o projeto “Anchieta Inovadora e Sustentável” o prefeito Ivan José Canci foi reconhecido nas categorias Inovação e Sustentabilidade e Marketing Territorial e Setores Econômicos na etapa estadual da 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Essa iniciativa busca reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios nos municípios catarinenses e que tenham trabalhado em prol da modernização da gestão pública. O anúncio foi feito pelo Sebrae/SC, na última semana, durante cerimônia realizada no Costão do Santinho, em Florianópolis, que reuniu mais de 70 prefeitos de todas as regiões do Estado.

“É uma honra receber esses dois reconhecimentos, o que legitima a relevância desse projeto que busca promover a autonomia energética do município, fomentar a cultura da sustentabilidade e da inovação e contribuir para o desenvolvimento territorial no extremo oeste catarinense. Agradeço pelo privilégio de representar nosso município nessa premiação estadual, por isso estendo esses prêmios a todos os servidores municipais que se dedicam diariamente para atender bem a população e a cada morador que auxilia na construção de uma Anchieta melhor para se viver e se investir”, enfatizou o Prefeito Ivan Canci.

Nesta edição, o Sebrae/SC recebeu a inscrição de mais de 100 projetos, de 70 municípios. Esse é o maior número de inscritos entre todas as edições do Prêmio. Na cerimônia também foram conhecidos os gestores públicos municipais que se destacaram em oito categorias: desburocratização, compras governamentais, sala do empreendedor, marketing territorial e setores econômicos, empreendedorismo na escola, governança regional e cooperação, inovação e sustentabilidade e cidade empreendedora.