ENTREGA DE MATRÍCULAS DOS TERRENOS PARA AS FAMÍLIAS DO BAIRRO SÃO PAULO ALTO

No dia 31 de agosto, foi realizada a entrega das matrículas dos terrenos para as famílias do Bairro são Paulo Alto.

Foram 18 famílias beneficiadas que agora possuem o registro dos seus terrenos no Cartório de Imóveis, o que representa mais cidadania, dignidade e a possibilidade de realizar investimentos e melhorias nas suas unidades habitacionais. O Município de Anchieta também teve o reconhecimento de propriedade de 04 imóveis, sendo 4 servidões publicas existentes no Bairro.

Com a entrega do documento conclui-se o processo de regularização fundiária dos terrenos do Bairro, que tramitou desde o ano de 2016 junto ao Poder Judiciário de Santa Catarina por meio do Programa Lar Legal, onde o Município tem a parceria da Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (ADEHASC).

O evento aconteceu no Centro dos Idosos e contou com a presença das famílias, do Vice-Prefeito Edgar Benetti, da Secretária de Assistência Social Fernanda Cristina Segalin e da Gerente e Inclusão Social Marlete Todescatto.

MATRÍCULAS TAMBÉM JÁ FORAM ENTREGUES NO BAIRRO XAVANTES E SANTA LÚCIA

No mês de junho foi feita a entrega de 66 matrículas para famílias do Bairro Xavantes e 25 para as famílias do Bairro Santa Lucia também em Anchieta. Devido à pandemia os documentos foram entregues nas residências dos proprietários pelos funcionários da Secretaria de Assistência Social.