FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

No último domingo, (19), aconteceu na comunidade de  Linha São Paulo o encerramento dos jogos do campeonato Municipal de futebol de campo, pelos 4º jogos da integração.

Na disputa pelo título, se enfrentaram as equipes Frigorifico Internacional da Linha São Paulo e São Miguel de Linha Prateleira, sendo que o título ficou com a equipe Frigorifico Internacional da Linha São Paulo que venceu por 2 x 0 no tempo normal. Já na disputa pelo terceiro e quarto lugar, se enfrentaram as equipes AERA e São José FC, sendo que o terceiro lugar ficou com a equipe São José FC, que venceu por 5 x 1 no tempo normal.

Tivemos também como artilheiros da competição os atletas Itacir Azevedo da equipe AERA e Darlei Benk da equipe São José FC, ambos com 08 gols marcados. Como goleiros menos vazado da competição tivemos os atletas Mateus Sampaio da equipe São José FC e o atleta Leonardo Musa da equipe São Miguel de Linha Prateleira, ambos com 16 gols sofridos.

Parabenizamos todos os atletas, e agradecemos a presença de todos que prestigiaram o evento.