HOMENAGEM AO SERVIDOR NEORI HOPPE

Neori, foi servidor público Municipal por 36 anos, na ativa era o servidor com mais tempo de serviço prestado, e no dia de ontem (04/05), encerrou sua trajetória junto a Prefeitura Municipal de Anchieta, pois chegou o dia da tão sonhada aposentadoria.
É muito justo homenagear quem durante muito tempo contribuiu com seu trabalho de forma honesta e dedicada. Toda sua experiência levou-nos a aprender com você, você nos deixa o ensinamento de que é possível desempenhar um bom trabalho mesmo diante das dificuldades.
Por isso, nesta data tão especial reiteramos nosso reconhecimento e agradecimento a você. Obrigado por fazer parte da história do Município de Anchieta. Ficam as boas lembranças e o desejo de que siga sendo feliz.