IV FESTA DO TRABALHADOR FOI REALIZADA EM ANCHIETA

A IV Festa do Trabalhador, foi realizada no dia de ontem, domingo (01), na Praça Municipal Orestes Gheller. O evento teve início às 13:30 horas e contou com a participação da comunidade em geral.

Dentre os atrativos da festa, estavam, exposições de orquídeas e artesanatos, apresentações de canto (da oficina ofertada pelo Município), torneio de voleibol de areia, brinquedos infláveis para divertir as crianças e um animado matinê. Durante a programação houve sorteio de prêmios entre os participantes do evento.
Após o encerramento do troneio de voleibol, houve a premiação as equipes que ficaram nas quatro primeiras colocações. Em primeiro lugar, ficou a equipe Alcione Lago Personal, em segundo lugar, a equipe Alcaparas, em terceiro lugar a equipe Cooper Alfa e em quarto lugar Point Modas.

Foi domingo muito divertido e de grande interação da comunidade. Agradecemos a presença de todos que prestigiaram o evento, em especial aos patrocinadores, as crianças que se apresentaram e as equipes que participaram do torneio de voleibol de areia.