MUNICÍPIO DE ANCHIETA EM PARCERIA COM O SEBRAE- SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS REALIZA PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AOS PRODUTORES DE APIS- ABELHAS COM FERRÃO.

O Município de Anchieta, através da Secretaria de Agricultura em parceria com o SEBRAE- Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, realiza programa de assistência aos produtores de APIS- Mellifera.

O programa será ofertado na forma de ATER- Assistência Técnica e Extensão Rural. Serão ofertadas 20 vagas, sem custo aos produtores.

inscrições serão realizadas até o dia 10 de dezembro na Secretaria de Agricultura.
No dia 14 de dezembro, a partir das 13:30h, na Câmara de Vereadores do Município acontecerá uma amostra do projeto aos interessados.