MUNICÍPIO DE ANCHIETA REALIZARÁ LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS

O Município de Anchieta, Estado de Santa Catarina, torna público para conhecimento dos interessados, realizará LEILÃO, do tipo maior lance por lote, para a venda de bens inservíveis, no estado em que se encontram.

O leilão realizar-se-á de forma presencial, na Câmara Municipal de Vereadores do Município, no dia 11 de outubro de 2022, às 08:00h.

Poderão participar deste certame pessoas físicas e jurídicas.

Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial, em se tratando de sociedade empresária ou cooperativa; Registro empresarial na Junta Comercial, no caso de empresário individual; Documento de eleição ou designação dos atuais administradores, tratando-se de sociedade empresária ou cooperativa; Decreto de autorização, tratando-se de sociedade estrangeira em funcionamento, expedido pelo Órgão competente, quando a atividade assim o exigir; Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ/MF), Cópia da cédula de identidade e CPF do representante legal que irá participar (ou procuração); Declaração de conhecimento do edital (modelo sugestivo no Anexo II).

SE PESSOA FÍSICA: – Cópia da Cédula de Identidade e CPF; Comprovante de Residência; Declaração de conhecimento do edital (modelo sugestivo no Anexo II). Em se tratando de procurador, apresentar procuração por instrumento público ou particular, da qual constem poderes específicos para praticar todos os atos pertinentes ao certame, acompanhada dos correspondentes documentos do outorgante e dos documentos pessoais do outorgado.

Tenha acesso ao edital e aos bens destinados ao leilão clicando no link: https://www.anchieta.sc.gov.br/licitacao/leilao-no-002-2022-pm/