MUNICÍPIO DE ANCHIETA REALIZOU ENCONTRO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

Na noite de ontem (19/07), às 19 horas no Centro de Convivência de Idosos do Município, aconteceu um Encontro De Prestação de Contas, que faz parte do Programa Governo Aberto. Sendo que o convite para o encontro foi estendido a toda a comunidade.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Prefeito Municipal Ivan José Canci, com auxílio do Vice- Prefeito Edgar Benetti, e dos Secretários Municipais.

Incialmente o Prefeito, informou aos presentes sobre os projetos e ações que foram implementados pelo governo atual e que vem fazendo grande diferença na prestação de serviços. Logo após foi apresentado os valores já investidos nos mais diversos setores e secretarias, em seguida, foram apresentados os projetos que estão em desenvolvimento em nosso Município e que serão executados em breve.

Ivan destaca, que o encontro é um importante espaço de participação e de controle social pois tem o objetivo de levar ao conhecimento da população como o dinheiro público está sendo aplicado.