MUNICÍPIO DE ANCHIETA REALIZOU MAIS UMA CAPACITAÇÃO SOBRE O SISTEMA DE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS DE PRODUTOR RURAL.

O município de Anchieta através da Secretaria de Agricultura, realizou mais uma capacitação para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas de produtor rural. O curso foi ofertado durante o dia de hoje segunda-feira 06/06/2022, Câmara Municipal de Vereadores.
O Secretário de Agricultura Rafael Ferreira da Silva enfatiza que, a partir do próximo ano a emissão de notas fiscais eletrônicas passarão a ser obrigatórias. Assim sendo, no próximo mês serão ofertadas novas vagas para o referido curso.
Inscrições e maiores informações pelo telefone: 3653-3275, ou presencialmente na secretaria de agricultura.