MUNICÍPIO DE ANCHIETA RECEBEU A VISITA DO CONSELHO ESTADUAL DE TURISMO

A visita do Presidente do Conselho estadual de Turismo Mané Ferrari e dos demais membros do Conselho ao nosso Município ocorreu na última semana.
Conforme Greici Zanella Agente de Desenvolvimento Local, ela, o Prefeito Ivan José Canci, e o Presidente da Anchietur Albeneir Didomênico acompanharam os visitantes em um passeio de Kombi no Ar Livre Eco Turismo e também a Cervejaria Frisanco (empreendimentos do ramo turístico em nosso Município). Na oportunidade, também ocorreu uma conversa sobre o desenvolvimento do turismo em nosso Município e Região e para finalizar o Prefeito Ivan, apresentou aos visitantes o vídeo produzido aqui em nosso município que mostra as belezas de nosso lugar.
Greici destaca, que foi a primeira vez que membros do Conselho vieram a nossa Região, sendo assim ficamos lisonjeados e muito gratos pela visita.