Comandante do Corpo de Bombeiros visita prefeitura

O Prefeito Ari Prestes de Oliveira recebeu neste dia 16/01, a visita do Sargento Vanderlei dos Santos, Comandante da Unidade do Corpo de Bombeiros de Palma Sola e do Agente da Defesa Civil, Renan Tonelli de Castro. Além do contato com a nova administração municipal, o encontro serviu para discutir sobre encaminhamentos das obras da unidade dos Bombeiros em Anchieta. Na oportunidade, Santos informou que a futura unidade de Anchieta pode contar com uma ambulância, um veículo para vistorias e uma moto para ser utilizados imediatamente após a instalação do quartel. Ele aproveitou também para repassar informações sobre a organização da Defesa Civil e reafirmar a parceria já estabelecida com o município que hoje é atendido pela unidade de Palma Sola. “Temos que somar, ser parceiros para atender quem precisa”, afirma o Sargento.

O desafio agora é buscar os recursos necessários para que o projeto se torne realidade. Para isso, além de buscar apoio nas esferas estadual e federal, será intensificada a campanha que convida os cidadãos a fazer doações na conta de luz. Para o Prefeito, a instalação da unidade do Corpo de Bombeiros é, antes de mais nada, uma necessidade. “Será uma grande conquista para nossa população, enfatiza.