Prefeito recebe visita de Mauro de Nadal

O deputado estadual Mauro De Nadal visitou o município de Anchieta na manhã de hoje, dia 17/01. Durante o encontro, na prefeitura, foram discutidos assuntos de interesse do município e também da região. Além de repassar informações, o parlamentar colocou-se à disposição da nova administração para atender demandas do município. "Nosso gabinete está de portas abertas para a administração de Anchieta", afirmou. Para o Prefeito Ari Prestes de Oliveira, a reunião foi uma ótima oportunidade para compartilhar ideias e falar sobre os rumos traçados para sua gestão.

Além do prefeito, participaram da reunião com o deputado, o assessor jurídico Adilson Brugnara, os vereadores Odacir Prevedello e Ivo Schaeffer e os secretários Neori Hoppe e Nelson Duarte.