Governador entrega ordem de serviço para pavimentação da SC 161

Foi entregue, na tarde de hoje (23), pelo Governador João Raimundo Colombo, a ordem de serviço para a obra de asfaltamento da SC 161 que liga os municípios de Anchieta e Romelândia. O evento foi realizado no Centro Múltiuso de Romelândia e contou com grande participação da população. Além dos moradores dos municípios mais beneficiados com a obra, estiveram presentes várias autoridades locais e estaduais.

O Prefeito Ari Prestes de Oliveira salientou em seu discurso que a obra é uma solicitação dos dois municípios que há mais de 30 anos esperam pela ligação asfaltica e destacou relevância do investimento não apenas no aspecto econômico mas também no social. “Mais do que a obra física, a pavimentação desta estrada marcará o início de um novo caminho para o desenvolvimento. Mais do que asfalto, ela é integração”, afirmou o prefeito.

Para o Governador, realizar esta obra é uma questão de justiça e participar da solenidade foi importante por proporcionar o contato direto com as pessoas. “É preciso que o governante saiba do impacto que suas decisões causam na comunidades”, enfatizou.

Ao final da cerimonia, os prefeitos de Anchieta e Romelândia entregaram ao Governador e ao Secretário da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, uma cesta com produtos da agricultura familiar e agroindústrias do município de Anchieta.