Município terá nova estação de tratamento de água

O Prefeito Ari Prestes de Oliveira e o Superintendente Regional da Casan, Ecio Bordignon, visitaram na tarde de ontem, dia 06, o local onde será construída a nova estação de tratamento de água do município de Anchieta. Na propriedade onde será executada a obra, localizada no bairro São Paulo Alto, já existe um reservatório da Casan. “A construção de uma estação mais adequada e com maior capacidade é uma necessidade urgente”, afirma o prefeito. Segundo ele, a antiga apresenta muitos problemas além de não suprir a demanda do município nos períodos de seca.Todas as providências para o início das obras, que servirá como um reforço ao abastecimento, já foram tomadas. A prefeitura providenciará a melhoria do acesso ao local para facilitar a circulação de veículos e a Casan tem o compromisso de entregar a obra concluída em até 120 dias. A construção da nova estação de tratamento é uma reivindicação antiga do município, que há muitos anos apresenta dificuldades com o abastecimento nos períodos de estiagem.