Prefeito Ari recebe relatório de vistorias do Corpo de Bombeiros

O prefeito Ari Prestes, recebeu, na manhã desta quarta-feira, dia 06, a visita do Comandante do Corpo de Bombeiros de Palma Sola e Anchieta, Sargento Vanderlei dos Santos e da primeira soldado bombeiro feminino da região, Isabiele Ferreira de Melo. A soldado irá assumir a coordenação das bombeiros voluntárias e também do projeto Bombeiro Mirim na área de atuação da unidade de Palma Sola. Durante o encontro, Santos repassou a administração municipal uma relação das vistorias realizadas em Anchieta e também a situação das empresa visitadas em relação a adequação às normas de segurança. Na oportunidade, o comandante informou que fará uma explanação, aberta a toda comunidade, neste dia 06 de março, na Câmara de Vereadores de Anchieta para informar aos vereadores e a população sobre a atuação dos bombeiros no município. A sessão da câmara terá início as 19 horas.