Prefeito Ari Prestes garante recursos para Anchieta em viagem a Florianópolis

O Prefeito Ari Prestes esteve em Florianópolis, na segunda feira, dia 01, para acompanhar e dar encaminhamento a alguns pedidos do município ao governo do estado. Um dos objetivos principais da viagem à capital, foi o de protocolar o pedido de uma escavadeira hidráulica para o município de Anchieta para a qual o deputado Peninha já encaminhou uma emenda parlamentar. Em audiência com o secretário de Estado de Agricultura, João Rodrigues, também foi firmado o compromisso para o repasse de um recurso da secretaria para o município, viabilizando assim, a aquisição da máquina. “Com os recursos obtidos tanto do governo federal quanto do estadual, vamos adquirir um equipamento que é essencial para nós, sem que seja preciso mexer no caixa do município”, comemora o prefeito. Além de visitar os gabinetes de diversos parlamentares, Ari Prestes também esteve na superintendência da Funasa para tratar sobre o andamento do saneamento básico em Anchieta. Na oportunidade, o prefeito recebeu do superintendente estadual, Adenor Piovesan, importantes orientações sobre como agilizar o processo de implantação do projeto. Prestes considerou a viagem muito produtiva pois além dos recursos obtidos, os encontros serviram para discutir e encaminhar assuntos de interesse do município e fazer importantes contatos que servirão de apoio às ações da administração municipal. O prefeito Ari foi acompanhado pelo vereador de Anchieta, Eduardo Schneider na viagem a Florianópolis.