Prefeito participa de formatura de Bombeiros Comunitários

O prefeito de Anchieta, Ari Prestes, participou nesta terça feira, dia 03, da formatura dos cursos de Atendimento de Emergência Básico e Avançado e Bombeiro Mirim na unidade do Corpo de Bombeiros de Palma Sola, Romelândia e Anchieta. Aproximadamente 400 pessoas estiveram presentes no evento realizado no ginásio municipal de esportes Gentil Crestani, em Palma Sola. Em seu pronunciamento, o prefeito destacou o excelente trabalho realizado pela corporação nos municípios de sua abrangência e parabenizou os formandos das turmas de bombeiro comunitário e bombeiro mirim de Anchieta lembrando que a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros é um anseio antigo da população anchietense. Na oportunidade, foram formados 70 voluntários que foram capacitados na área de prevenção e atendimento de emergência. Ainda na noite de terça feira, os formandos de Anchieta receberam uma homenagem na Câmara de Vereadores, com a presença de familiares, convidados e comunidade.