Conselho de Desenvolvimento Municipal se reúne para organizar a Conferência Municipal das Cidades

Foi realizada, nesta quinta feira, dia 04, às 18 horas, a reunião do Conselho de Desenvolvimento Municipal para tratar da 5ª Conferência Municipal das Cidades, que, em Anchieta, será realizada no dia 29 de maio. Na reunião, que contou com a presença do prefeito Ari Prestes, do secretário de Desenvolvimento Local, Nelson Duarte e dos integrantes do Conselho de Desenvolvimento Municipal, foram apresentados os objetivos e metas da conferência que trata sobre questões de saneamento básico, mobilidade urbana, meio ambiente e habitação, dentre outros temas. Na oportunidade, também foi elaborado e aprovado o regimento que definirá a organização, funcionamento e processo de escolha dos delegados que representarão o município na Conferência Estadual das Cidades.