Jogos Abertos da Terceira Idade serão realizados em Anchieta

Jogos Abertos da Terceira Idade serão realizados em Anchieta O município de Anchieta será sede da etapa microrregional da sexta edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina. As provas serão realizadas no dia 12 de abril, com a abertura do evento às oito horas e quarenta e cinco minutos, no ginásio municipal Hilário Pompermayer. Nesta edição, os jogos terão a participação de 250 atletas dos municípios de Anchieta, Dionísio Cerqueira, Palma Sola, Guarujá do Sul, Princesa e São José do Cedro. As disputas acontecerão nas seguintes modalidades: Bocha – Masculino e Feminino, Dominó – Masculino e Feminino, Truco – Masculino e Feminino, Bolão – Masculino e Feminino, Canastra – Masculino e Feminino e Dança de Salão. Participam dos jogos idosos com idade de 60 anos ou mais e os classificados em cada categoria participarão da Etapa Estadual, em Itá, nos dias 14 a 18 de maio.