Jogos Abertos da Terceira Idade são realizados em Anchieta

O município de Anchieta está sediando hoje, dia 12, a etapa microrregional da sexta edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina. As disputas estão acontecendo no Salão dos Idosos, Clube AERA e Clube Atlético Floresta. Pela manhã, foi realizada a abertura dos jogos no Ginásio Municipal de Esportes Hilário Pompermayer com a presença de prefeitos, autoridades e representantes dos municípios de Anchieta, Dionísio Cerqueira, Palma Sola, Guarujá do Sul, Princesa e São José do Cedro. As modalidades em disputa são: Bocha, Dominó, Truco, Bolão e Canastra, Masculino e Feminino além de Dança de Salão e coreográfica. Participam dos jogos idosos com idade de 60 anos ou mais e os classificados em cada categoria participarão da Etapa Estadual, em Itá, nos dias 14 a 18 de maio.

Nota: Devido ao falecimento de Valdir Scoltze, os jogos foram adiados e remarcados para esta quarta feira, dia 17, a partir das 14 horas.