Prefeito reúne equipe administrativa para avaliação

O prefeito Ari Prestes realizou, nesta segunda feira, dia 27, na sala de reuniões da prefeitura, uma reunião com sua equipe administrativa para uma avaliação dos primeiros cinco meses de governo. Durante o encontro, além dos secretários, os responsáveis por setores como o de licitações, controle interno e contabilidade também fizeram uma explanação sobre o andamento dos trabalhos, atividades já desenvolvidas e planejamento para os próximos meses. Segundo o prefeito, a proposta da atual administração é a de um governo com ampla participação popular sendo assim, a socialização de informações entre a equipe administrativa é de suma importância para que todas as ações da administração e aquelas planejadas para o futuro, possam ser levadas ao conhecimento público. “A reunião foi muito esclarecedora pois os repasses feitos pela equipe mostram que estamos no caminho certo”, afirma Prestes. Ele salienta ainda que pela explanação da equipe, é possível avaliar que alguns setores tem enfrentado maiores dificuldades que outros mas que todos já estão implantando as ações pretendidas pela administração.