Governador Raimundo Colombo visita Anchieta

O prefeito Ari Prestes, juntamente com o vice, Pedro Pavan e sua equipe de governo, recebeu em seu gabinete, nesta quinta feira, dia 13, a visita do governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo e comitiva. Durante o encontro, o prefeito recebeu a confirmação de mais de 1 milhão de Reais em recursos, sendo 555 mil para asfaltamento urbano, 338 mil para adequações e equipamentos para o Hospital Municipal, 100 mil para investimentos no Feirão da Terra e 200 mil para aquisição de um micro-ônibus. Após a audiência, o governador foi recepcionado pela população, por lideranças políticas municipais, empresários, diretores de escola, professores, representantes do Corpo de Bombeiros, polícia Militar e autoridades, na Câmara de Vereadores, onde assistiu a uma apresentação musical, executada por alunos do Ensino Médio Inovador. A agenda do governador segue durante a tarde com visitas aos municípios da SDR Dionísio Cerqueira. Acompanhanram  o governador, o deputado federal Celso Maldaner, deputados estaduais Mauro de Nadal e Marcos Vieira, o secretário de Desenvolvimento Regional Normélio Menegazzo e o superintendente regional da Casan, Nilso Macieski.