Prefeito Ari acompanha andamento de projetos do município em Florianópolis

O prefeito de Anchieta Ari Prestes de Oliveira, retornou hoje, dia 19, de uma viagem a Florianópolis. Durante a visita, o prefeito, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Local, Nelson Duarte, esteve na Superintendência Estadual da Funasa pra tratar das questões relativas ao projeto de saneamento básico do município. Na audiência com Adenor Piovesan, superintendente estadual da fundação e com as equipes técnicas do município e da Funasa, foi estabelecido que o projeto deverá ser refeito para que possa se adequar ao orçamento disponível, que é de R$ 2 milhões para a primeira etapa, e então licitado novamente. Ainda durante sua passagem pela capital do estado, o prefeito reuniu-se com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Marcos de Oliveira, para encaminhamentos sobre a construção do quartel dos bombeiros em Anchieta e no comando da Polícia Militar do estado para protocolar o pedido de uma viatura para o município.