Municipal de Futsal atrai bom público em Anchieta

Os jogos do campeonato municipal de futsal de Anchieta estão lotando o Ginásio Municipal. Segundo o Diretor de Esportes, Cristiano Immig, a boa participação do público, formada por pessoas das mais diversas faixas etárias, é fruto do excelente desempenho e disciplina das equipes que estão proporcionando belas disputas e confrontos equilibrados. Até o presente momento, foram disputadas 17 rodadas, totalizando 51 jogos. A média é de 10,6 gols por partida, uma média considera alta para competição. A fase de classificação do municipal de Futsal vai até dia 18, sendo que na semana seguinte inicia a etapa eliminatória. Os jogos acontecem de segunda a sexta feira, a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal Hilário Pompermayer.