Anchieta realizará dia Viver com Saúde

A Administração Municipal de Anchieta, em parceria com a secretaria de Saúde vai realizar, no próximo dia 08 uma mobilização com o tema “Viver com saúde”. As atividades, que serão desenvolvidas na praça municipal, terão início às seis horas com alvorada festiva e roda de chimarrão, seguindo com uma missa, as sete horas e logo após, alongamento e caminhada com o acompanhamento de uma fisioterapeuta. No decorrer do dia, serão realizadas atividades e atendimentos à população que incluem palestras diversas com equipe médica, exames de glicose, verificação de pressão arterial, cadastro de usuários do SUS, apresentações de teatro e música, entre outros. Também será disponibilizada a vacina contra a Hepatite B para pessoas até 49 anos que ainda não foram imunizadas. Todas as atividades são gratuitas e abertas a participação da comunidade anchietense.