Câmara de Vereadores devolve R$ 60 mil aos cofres públicos em Anchieta

O prefeito de Anchieta, Ari Prestes recebeu, nesta quarta feira, dia 31, um cheque de 60 mil Reais entregue pelo presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Fusieger. O valor é resultado da economia obtida pela Câmara no primeiro semestre de 2013. Segundo o prefeito, o recurso será repassado para a secretaria de Infraestrutura e também aplicado na complementação da folha de pagamento da municipalidade. “Só temos a agradecer ao legislativo pelo excelente trabalho que vem realizando e pelo bom exemplo na utilização dos recursos públicos” afirma Prestes. O ato de entrega aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença dos vereadores, Odacir Prevedello, Ivo Schaeffer, Eduardo Schneider e do secretario da Fazenda, Neori Hoppe.