Unidade Básica de Saúde recebe melhorias

Com o objetivo de melhor atender a população, oferecendo um local agradável e mais funcional a secretaria de Saúde está promovendo uma reforma no Posto de Saúde de Anchieta. Uma das mudanças é a substituição do piso cerâmico por porcelanato em parte Unidade. O local onde funciona a Farmácia Básica e o atendimento ao público também está recebendo melhorias. A secretária de Saúde, Roseli Canci Sagaz explica que, além de melhorar estética, a reforma busca a funcionalidade e a adequação dos ambientes da unidade, com o remanejamento de salas para uma melhor acessibilidade. “Queremos proporcionar um ambiente agradável, em que todos se sintam bem, pois entendemos que a população merece ser bem atendida, em todos os aspectos”, afirma. Segundo Roseli, a secretaria investiu em torno de R$ 20 mil na reforma que está prevista para terminar até o final desta semana.