Divulgado relatório da VI Conferencia Municipal de Assistência Social

A secretaria de Assistência Social de Anchieta tornou público o relatório final da VI Conferencia Municipal de Assistência Social realizada no último dia 31 de julho, no Centro de Convivência dos Idosos. Na oportunidade, também foram escolhidos os delegados, representantes do governo e sociedade civil para representar o município na fase Estadual da IX Conferência Estadual de Assistência Social, com prazo para realizar-se até 18 de Outubro de 2013. As Conferências Municipais da Assistência Social são realizadas em intervalos de dois anos, propondo temas importantes para o desenvolvimento da Política de Assistência Social. Neste ano, o tema da IX Conferência de Assistência Social é “A Gestão e o Financiamento na efetivação do SUAS”, envolvendo seis eixos temáticos que discorrem sobre diferentes assuntos. Os objetivos desta Conferência Municipal são analisar, propor e deliberar as diretrizes para a gestão e financiamento do Sistema Único de Assistência Social.