Prefeito Ari Prestes discute reforma do Colégio POPS com secretário da SDR de Dionísio Cerqueira

O prefeito Ari Prestes reuniu-se, no último dia 10, com o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira. No encontro, foram tratados assuntos de interesse do município como educação, infraestrutura e a elaboração dos projetos para participação nos projetos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). No tocante a educação, o tema da reunião foi a reforma e ampliação do Colégio POPS. Questões como a acessibilidade e estrutura da escola, que tem as melhorias garantidas no Pacto por SC, também foram discutidas. Prestes e Menegazzo trataram ainda sobre os encaminhamentos para a agilização da construção da Corporação dos Bombeiros Militares em Anchieta. Acompanharam a reunião o diretor da EEB POPS, Ernani Grabin a gerente de Educação, professora Nilza Suffredini e de Infraestrutura, engenheira Greice Miguelão.