Alunas do Centro Municipal entrevistam o prefeito Ari Prestes

As alunas Sofia Signor Bertolin, Ana Caroline Heineck e Dara Dornelles visitaram o gabinete do prefeito Ari Prestes na tarde de hoje, dia 16. As estudantes do 5º ano do Centro Municipal de Ensino Infantil e Fundamental participam de um trabalho da disciplina de Artes, ministrada pela professora Maria Roseli Lucas, que consiste na produção e edição de um jornal que será veiculado na escola. O prefeito foi entrevistado pelas alunas que questionaram sobre as propostas do atual governo, o papel do gestor de um município e como ele desenvolve seu trabalho na administração do município. Durante o encontro, o prefeito esclareceu ainda outros questionamentos e também falou sobre o trabalho dos membros da equipe administrativa.

Alunas do Centro Municipal entrevistam o prefeito Ari Prestes