Município recebe máquinas do Governo Federal

O município de Anchieta recebeu do Governo Federal, no último dia 25, em Pinhalzinho (SC), uma Retroescavadeira Hidráulica e uma Motoniveladora. Os equipamentos são destinados à abertura, manutenção e recuperação de estradas da área rural para facilitar e dar melhores condições ao transporte escolar e o escoamento da produção agrícola e foram entregues aos municípios brasileiros por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em sua segunda etapa. O prefeito Ari Prestes e o vice-prefeito, Pedro Pavan formalizaram o recebimento dos equipamentos juntamente com o secretário de Agricultura, Mario Signor. Como forma de lembrar e valorizar a agricultura do município, a assinatura do termo de recebimento coube ao vice-prefeito, que também é agricultor.