SDR Dionísio Cerqueira acompanha obras da SC-161

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira esteve na tarde desta segunda-feira, 11, em Anchieta, onde acompanhou o andamento das obras da rodovia SC-161, que vai asfaltar o município anchietense até Romelândia. A obra terá 20,4 quilômetros de extensão e faz parte do Pacto por SC. O secretário Regional, Normélio Menegazzo esteve no local, vistoriando as obras, que foram iniciadas em janeiro deste ano.

Menegazzo explica que esta pavimentação é aguardada por mais de 40 anos pela população dos dois municípios e permitirá diminuir distâncias, ampliar o escoamento da produção agrícola e valorizar as propriedades rurais que terão o asfalto bem mais próximo. O secretário informa que a obra iniciou pelo lado de Romelândia e já atingiu a divisa com Anchieta e que até o final, a previsão é que o Governo de Santa Catarina invista R$ 23,7 milhões. O prefeito de Anchieta, Ari Prestes, o prefeito de Romelândia, Elizio Rodrigues da Fonseca e a gerente de Infraestrutura da SDR, engenheira Greice Miguelão, acompanharam os trabalhos.

Fonte: Site da SDR Dionísio Cerqueira